domingo, 29 de janeiro de 2017


    São exatamente: 21:03. Cheguei por volta dás 20:00, do ASCAD, fomos os últimos a sair do clube. O churrasco foi muito agradável, quase que eu desisti de ir, estava chateada, então resolvi consultar meu oráculo se eu deveria ir, e apareceu um SIM foi maravilhoso. 
     Teve uma hora que agitei a mesa, quando começou um assunto sobre depressão, a namorada do Dimas toma remédio, faz tratamento com psicólogo, pedi a data de nascimento dela, e uma caneta, para fazer a numerologia, e correram e arrumaram uma caneta no bar e em poucos minutos eu agitei o churrasco. Estou muito cansada.  Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...