segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


    São exatamente: 20:42, cheguei agorinha da academia, mas não treinei, estava muito cheia, odeio lugar cheio. Peguei minha bolsa no armário e piquei a mula. Sábado eu reponho a aula de hoje. Fui só gastar minha gasolina. 
   Mas, o dia foi bom, passei a manhã inteira, traduzindo textoS, só parei para levar o Luck para sair, ele coloca as patinhas no meu colo eu já sei, as vezes ele vai para cozinha, e fica olhando para coleira e late.
    Fiz bastante coisa, almoço, bolo, chapinha na juba, arrumei casa, lavei banheiro, estudei, agora vou terminar de editar meus vídeos, que está me dando uma canseira. Amanhã vou para Asa Norte. Eu tinha que ir na minha irmã também, mas não consigo pisar os pés lá. Não tenho raiva dela, já me ajudou muito. Está com problemas de saúde. Por mais que eu não admita, é magoa que não me deixa ir lá. Eu tenho personalidade né. Por isso já me apaixonei dezesseis vezes, quando fazem mal para mim, eu me afasto e já era! Não perdoo. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...