terça-feira, 24 de janeiro de 2017


   São exatamente: 19:27. Estava tirando um cochilo no sofá, enquanto meu vizinho usava meu notebook.
      Ontem aconteceu um lance, sinistro, eu estava no computador, e de repente ouvi um barulho de algo caindo, pensei que era no vizinho, não dei bola, depois de alguns minutos fui na varanda, por ir, e vi que o negócio que prende a porta de vidro da varanda estava estourado, mostrei para o meu irmão, ele ficou perplexo, como é que aquele negócio estourou,? É aviso .
   Terminei agorinha de dar um grau no ap. Fui almoçar na casa da irmã do Dimas, meu irmão me convidou ontem a noite, cheguei ás 17h. Conheci a japonesada, são muito bacanas, não queriam  IR embora do Brasil. Meu irmão disse que o casamento foi um luxo. 
    Minha ida para Asa Norte, vai ficar para manhã. Foi melhor, tenho umas coisas para resolver lá. primeiro vou passar no Conic, depois vou para academia, e só depois resolver as outras coisas. Não consigo ir na minha irmã, ainda. 
     Passei a manhã, editando vídeos, até ás 10:30, depois fui arrumar as coisas para poder ir para o almoço. Foi ótimo! Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...