quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


    São exatamente: 20:11, acabei de sair do banho, estou em baixo dos cobertores, com dor no ciso, vou amanhã ao dentista. Não deu para ir hoje, quando o mecânico avisou que o carro ficou pronto pelo Zap , eu estava conversando com minha mãe pelo celular, quando vi a mensagem já eram 16:59, ele vai embora ás 18:00. Deixei para manhã. Vou pegar carona com Dimas, ele tem loja de informática lá na 407, pensei em treinar lá na Smart da 407,mas com dor, acho que não vai dar. Desde outubro não vou lá.
    Essa semana fui para academia duas vezes, não senti dor, mas desde domingo não tomo remédio. Ontem no fim da tarde comecei a sentir dor. Não dormi nada essa noite. Nunca desejei tanto uma anestesia como estou desejando, estou sonhando com uma picada de agulha
     Mesmo com dor não deixo de fazer as coisas, fui ao Núcleo Bandeirantes duas vezes, fiz almoço, arrumei casa, passei chapinha na juba, o remédio ajuda aliviar a dor. Deveria ter levantado de madrugada para tomar remédio, de 6 em 6 horas tem que tomar. Amanhã vou tirar um rio X, para ver o que eu tenho. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...