quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


   São exatamente: 19:14. Estou deitada, assistindo DFTV, estava começando a sentir dor, tomei mais remédio, de seis em seis horas tem que tomar, para amenizar a dor. Estou ficando verde de tanto tomar remédio. Fui na dentista hoje, tirei um raio X, o problema não é no ciso, e sim no dente ao lado. O ciso não tem nada! Fiquei de voltar para resolver o problema.
   Fui para Asa Norte, buscar meu carro, peguei  carona com Dimas, ele me deixou lá no mecânico. Graças a Deus, um problema a menos para mim. Vou voltar a ir para Catedral, academia, Asa Norte, etc. Não estou conseguindo estudar inglês, colocar gente no meu grupo, o que me deixa  feliz, é que ninguém sai do grupo, é divertido as piadas, vídeos e comentários. O Glauber posta cada coisa engraçada, agora mesmo ele postou a simpatia do abacate para atrair dinheiro, coma 3 abacates e guarde os caroços na carteira. rs, rs ,rs rs. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
     
    
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...