terça-feira, 3 de janeiro de 2017


    São exatamente: 19:06, Estou descansando um pouco, tive um dia cansativo. De manhã fui para academia a pé lá no Guará. Quando cheguei fui para Asa Norte levar meu carro. Quando voltei tive que arrumar minha casa, depois a da Bruna, estou exausta. O marido dela não faz nada! Juntaram louça de quatro dias, ela também pode lavar, mas nenhum dos dois faz nada!Para piorar minha situação, meu ciso está doendo, amanhã quando eu for pegar meu carro, já vou passar na dentista. ela tira raio X na hora lá na clínica dela.
     Apesar que Daniel é muito preguiço, tem o coração bom, se ofereceu para ir comigo levar o carro no mecânico. Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer, até amanhã.
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...