quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

  São exatamente: 20:08, tive um dia tranquilo, porem com uma pequena chateação. Estou começando um pequeno negócio, comecei a semana passada, e minha primeira cliente foi uma amiga, que hoje me procurou novamente, só que o trabalho de hoje não deu certo, fiz tudo direitinho e feliz da vida, e o trabalho não prestou. Fiquei muito chateada, acabou com a minha tarde, ainda fiz a besteira de ir até a cliente, mostrar o que deu errado, deveria ter enviado uma mensagem, avisando que eu ia me atrasar, e fazer de novo, mas, é bom para eu aprender. 
   O que me deixou mais chateada foi os defeitos que ela disse que encontrou nos trabalhos anteriores, o que não é verdade, tiro foto para divulgar, e estava perfeito. Voltei para minha casa para refazer o de hoje, e parece que eu estava sob uma influencia muito negativa, não consegui acertar, estou fazendo pela terceira vez, estou exausta. Já rezei o salmo 29 6x, Tem que rezar durante 10 dias.  Nem fome estou conseguindo sentir, e olha que como de 2 em 2 horas. As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas. Só agora a noite é que a ficha caiu, que é inveja. Olhei as fotos do meu trabalho, tudo perfeito e olha que sou perfeccionista, exigente. Não tem nada errado com meu trabalho. 
   No meu mapa astral, pede para eu usar as pedras turmalina negra para afastar energias negativas, mas minha irmãzinha fez o favor de jogar minha puceira fora. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...