terça-feira, 10 de janeiro de 2017


    São exatamente: 19:05, estava cuidando das unhas, sobrancelhas. Fui buscar Bruna no hospital ás 13h. Theo recebeu alta, agora falta marcar a cirurgia do coração. Tadinho! Pensa num bebê lindo! Ele nasceu grandão, parece já ter meses. Minha mãe disse que lá em Porto seguro, acharam Theo lindo.
     Meu dia foi tranquilo, fui para academia cedo, quando cheguei fui fazer meus exercícios de inglês e almoço. Vou passar roupa agora, Não tive tempo mais cedo. 
     Hoje eu coloquei mais umas trinta pessoas no meu grupo, está muito legal. Teve um cara que postou umas dez musicas. Até agora ninguém tinha postado musica.. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...