sexta-feira, 13 de janeiro de 2017


    São exatamente: 19;56, acabei de sair do banho fui levar o Luck para fazer as necessidades dele e tomei banho. Ontem não deu para postar um texto, fui dormir depois da meia noite. Teve jantar aqui em casa, meu irmão assou o peru do natal que não comi, passo sozinha lembra? Minha família é despedaçada. 
     O jantar foi ótimo, meu irmão é cozinheiro, estava tudo delicioso. Os convidados de ontem, ainda não tinham vindo aqui em casa, e adoraram minha sala, e olha que ainda não está como planejei, falta um bocado de coisa. Só o vizinho aqui do lado e o Dimas que já conhece. Em falar em vizinho, o que mora aqui do lado bebeu whisky antes de vir, e acabou cometendo muitas gafes, a ex namorada de muitos anos atrás, veio morar com ele a semana passada e hoje picou a mula, não aguentou os problemas que ele tem com vícios.
     Tive um dia cansativo, fui para academia de manhã, quando voltei fui lavar as louças do jantar de ontem, almocei o resto que sobrou do jantar, até pudim, salada. quando eu ia tirar um cochilo, Bruna me pede para levá-la até a Asa Sul, para consultar o neném. Passei a tarde inteira esperando, e filha dela de quatro anos, ia ficar, mas quando soube que eu ia , quis ficar comigo. Saí ás 13 e voltei ás 17, a chuva acabou com meu cabelo, cuidei ontem para receber os convidados.
      Hoje quando cheguei da caminhada, tinha uma mensagem da Bruna com raiva, disse que eu só quero ser amiga da ex do vizinho pode! Lá fui eu amansar a fera. Bruna é 3, são ciumentos. 
     Agora a noite tive uma surpresa, um ex namorado meu, que me bloqueou quando pedi uma ajuda, quer voltar, pode! O Dj empresário lembra? O bofe é maravilhoso, só é egoísta e eu sou generosa. Mas, não estou suportando mais ficar sozinha. Entrego nas mãos de Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...