segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


   São exatamente: 18;06. Estou fazendo traduções neste exato momento, só parei para ´postar um texto para você. Ontem não deu. Meu réveillon foi bom, foi o melhor que tive até hoje, só não foi 100% porque tivemos que voltar ás duas da manhã, o filho da namorada do Dimas ficou dando faniquito para voltar. Ainda bem que não tenho filho, gosto de criança, mas não gosto de cuidar, e da falta de sossego e liberdade que a gente perde depois que eles nascem, tô fora! 
   Meu irmão ficou lá até ás 8 da manhã, só não fiquei com ele, porque eu não estava gostando das musicas, as duas bandas já tinham encerrado as apresentações, o DJ só tocou uns fank da pior qualidade, faltou colocar outros ritmos, HOUSE, ELETROHOUSE, TRANCE, Anita, Ludimila, forró, um pouquinho dos anos 80, 90, O DJ, deixou a desejar.
  Tirei poucas fotos, o que salvou a noite, foi a comida, sobremesa, fogos, a decoração e a champanhe,  não estava muito gelada, mas deu para quebrar o galho. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...