segunda-feira, 9 de janeiro de 2017


     São exatamente: 21:17. Acabei de jantar, estou comendo uma goiaba grande, porque tenho que engordar, 2 kg, perdidos. Por causa da dor de dente. A goiaba também funciona como um sonífero natural. Ontem eu senti dor de ouvido, uma pontada forte. Mas graças a Deus, este problema passou. Meu carro também está ótimo. Fui para academia hoje, mudei minha série. Peguei um professor paulera. Ele disse para eu não treinar mais 6x na semana, só 5. Achei ótimo!, preciso de tempo para desenvolver meus projetos e estudar inglês.
      Mudando de assunto: estou muito feliz! Ganhei uns presente bacana hoje, uma sacola grande com coisas de cozinha. Vou dividir com a Bruna, ainda está no hospital com Theo. Talvez vão ganhar alta amanhã e vou buscá-los. Ela ainda está de resguardo. 
      Recentemente, descobri que o meu numero poderoso, ou seja o numero da sorte é o 9. Mas venho observando que o dia 9, é maravilhoso para mim,(hoje) os anjos me trazem presentes. Até dinheiro eu já achei hoje. Agora vou usar o dia 9, para realizar meus projetos. Para saber o número da sorte é só somar a Missão de Vida (data de nascimento) + Destino (letras do nome.) cada letra têm um valor. No meu caso é 7+ 11= 18= 9. Morei 16 anos num ap 9. Adorava. A soma das consoantes do meu nome da 9. Personalidade: Impulsiva, otimista, generosa, intuitiva e criadora. Tem forte personalidade, independente e segura, boa para liderar. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...