segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


    São exatamente: 17:56. Acabei de receber uma notícia desagradável. Minha mãe me ligou dizendo que minha irmã, está com tumor na tireoide. Ela fez um checape e descobriu. Uma vez eu disse que ela tinha forte tendencia a desenvolver doença na glândula. Primeiro porque é de família, segundo porque ela é muito estressada, tanto psicologicamente, quanto fisicamente, devido a ambição e o trabalho estressante de enfermeira, ela acaba pegando muitos plantões pagos, extras, e o corpo sente. Teve uma época que ela tinha três empregos, largou um para fazer faculdade.
     Eu levava ela do Pronto Norte para o Hospital Brasília, para ela não se atrasar no meu carro, pois a mesma ainda não tinha um. E hoje ela não me quer nem por perto. A ultima vez que a encontrei ela me tratou mal, porque eu não estava trabalhando, e por causa do meu canal no youtube.
   Tive que vir morar com meu irmão porque ela estava me maltratando. Mas não tenho raiva dela não, ela já me ajudou muito, apesar do gênio difícil, ela pá foi muito generosa comigo, não esqueço de nada.
     Sinto muita saudade da 407, de fazer caminhada lá, do Park, mas não posso ir lá na minha irmã, ela não me quer lá. Tenho vontade de ir lá pelo menos duas vezes na semana caminhar. Sinto saudade da Catedral. Tive que desistir de voltar a morar na Asa Norte, porque preciso trocar o carro, e haja dinheiro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...