domingo, 15 de janeiro de 2017


    São exatamente: 18:04, estou fazendo traduções, dei uma paradinha para postar um texto para você. Tentei fazer um vídeo externo aqui pertinho, foi horrível! Deu tudo errado. demorei a ir, porque tive que levar Luck para fazer as necessidades dele, quando começa a latir tem que ir logo. Só fui ás 10:30 fazer vídeo. Quando cheguei lá, já tinha gente fazendo fotos, ontem tinha vários fotógrafos, o lugar é bonito por isso atrai tanta gente para fazer book, e eu fui tentar faze um vídeo para o meu canal.
     Minha intuição avisou para não ir, confundi com preguiça, desanimo, me esforcei, para não deixar a preguiça me dominar, e mais uma vez quando teimo com a minha intuição me dou mal. A abelha enrolou no meu cabelo, suei, fiz muitas tentativas, não gostei da minha imagem no vídeo etc. Voltei estressada, tive que tomar um banho, dá trabalho fazer vídeo, sem falar na maquiagem. Em matéria de teimosia só perco para o meu pai e minha irmã. O problema é que sou muito esforçada e  muito determinada, então, muita coisa na minha vida é conquistado com muito esforço, as vezes é difícil seguir a intuição, por isso insisto.
      Sei que eu e o DJ empresário, não tem chance de dar certo, não vou insistir. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...