terça-feira, 17 de janeiro de 2017


       São exatamente: 17:26, estou fazendo traduções, aqui está chovendo. Choveu forte ás 14, e agora está chovendo novamente, só que fraco. No poço de ar, cai água lá do teto que é aberto nas laterais, fica parecendo cachoeira.
     Mudando de assunto: no texto de ontem eu comentei sobre o problema da minha irmã, a noite liguei para minha mãe, para ter mais notícias, porque ela ainda não tinha ido conversar com médico ela mesma olhou os resultados dos exames, porque é enfermeira a muitos anos. Então, ela vai tomar remédios e esperar seis meses, para só então ver se vai precisar de cirurgia.
    Hoje quando cheguei da academia, meu irmão me disse um desaforo, que me fez repensar a vontade de voltar para Asa Norte. Só perguntei se a carteira de motorista dele não está vencida. A minha vai vencer em julho. Não precisava ele dizer o que disse. Depois quando voltou da rua, ficou todo bonzinho, é tarde. Fiquei magoada. Estou batalhando um emprego seguro, para voltar para Asa Norte. Vou continuar meus trabalhos em casa, que não são seguros, por isso, preciso de um emprego seguro. Assim que eu arrumar eu pico a mula. Não dá para ficar morando de favor e aguentando desaforos.
      Essa madrugada, tive um sonho estranho. Sonhei que eu estava prestes a viajar, eu e meu irmão, mas, eu não o vi no sonho, estávamos numa sala de embarque, e uma funcionária veio com um papel e leu meu nome, ou seja, veio me chamar. Vamos aguardar os acontecimentos. Tenho que ir, até amanhã.
   
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...