domingo, 8 de janeiro de 2017


    São exatamente: 17:56. Dei uma pausa no inglês para postar um texto para você. Bom, meu domingo foi tranquilo, eu ia fazer vídeos para o meu canal, mas algo me dizia para não fazer, a intuição gritando para eu agilizar o projeto novo. Vou fazer isso ainda hoje.
    Amanhã vou voltar para academia, logo cedo, dentista, pagar contas, etc. Essa semana, não fui para academia com dor.
    Fiz uma mascara de pepino, e hidratação na juba, agora vou fazer as sobrancelhas, e tomar um banho daqui a pouco. Traduzi várias páginas para recuperar a semana que foi tumultuada. Estou na página da quinta feira. Dei uma pausa para arrumar a bagunça que meu irmão faz quando chega, estava tudo limpinho, trouxe uma bola nova para  o Luck, que se acabou de brincar. Hoje não deu para leva-lo para o gramado para brincar com bola, porque ele destruiu todas. Meu irmão comprou um pacote de bola de tênis, mas não são originais, elas não pingam, é falsificada, "ching-ling" da China. Luck adora bola. 
    Mais tarde vou ali buscar uns brinquedos para mandar para Luziânia, o papai Noel, passou mais tarde aqui. Em 2011, arrecadei sete caixas de brinquedos, isso porque o pessoal do coral não quiseram ajudar, a regente do coral é a pessoa mais egoísta que eu já conheci. Ela é prima de um dos donos do CEUB, e professora de sociologia de lá,e também funcionária da CODEPLAN, dinheiro para ela não é problema. Uma vez pedi carona para ela até a CODEPLAN, para o ensaio do coral, ela me negou, quando chegou lá ela caiu e machucou o pulso. Toda pessoa que me faz o mal recebe um castigo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...