sábado, 7 de janeiro de 2017


   São exatamente: 18:46. Dei uma boa trabalhada hoje, aproveitei que estou me sentido bem, a dor passou. Fiz um bolo de mandioca delicioso e dividi com os amigos. Eu estava devendo. Agora vou passar o resto da noite estudando. Esses últimos dias não deu para estudar com dores. Ainda bem que eu já tinha lavado meus cobertores, cortina, ursinhos, está tudo limpinho.
    Aqui está fazendo um calor! Estou na varanda que é muito fresco, e gostoso. O Luck adora, hoje acordei com o barulho dele batendo a cara no vidro da varanda, pensando que estava aberta. Ele entra em baixo da cortina, e vai com tudo. Todos os dias quando acordo abro a porta da varanda para ele, que adora olhar os carros passarem.  
     Eu tinha que fazer vídeos amanhã para o meu canal, mas confesso, que não estou muito animada, O que e anima é o retorno, e ainda não estou tendo o que espero. Para ganhar a placa de ouro, preciso aumentar as visualizações, mas odeio ficar mendigando para os outros se inscreverem, assistirem. Estou com um projeto para um programa novo, mas falta, tempo, uma pequena verba, ando meio cansada. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...