quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


    São exatamente: 17:32. Agora que eu acabei de arrumar a casa. Parei para conversar com minha mãe, ao telefone,, com meu irmão pelo Whatzapp, ver vídeo no youtube etc. Deixei para ir para academia hoje mais tarde, para fazer traduções, estou atrasada com os textos. 
    Eu tinha que ir, lá no Núcleo Bandeirantes, comprar um pincel, para gravar uma vídeo- aula, mas já vai dar seis horas vai que a papelaria fecha, e está ameaçando chover. Não posso correr o risco de estragar a chapinha, meu guarda chuva estragou, emprestei para uma vizinha, e na segunda para o Daniel, ir em casa fechar a porta da varanda do ap dele, o mesmo estava aqui em casa para jantar.. 
    Hoje quando saí da academia, caiu uma chuva, fiquei com medo de dirigir. Deixei para ir mais tarde, para fazer as traduções. Almocei tarde.
     Se eu tivesse lá na Asa Norte, tem papelaria para todo lado. O jeito vai ser editar o vídeo de sábado, tentei editá- lo na  segunda feira, deu muito trabalho e não consegui, fiz várias tentativas, até conseguir, fazer os cortes, quando só faltava juntar os vídeos, desapareceu do arquivo. Não era dia. Esse mês é panhik, estou num mês 4, é a soma do meu ano pessoal 3 com 1 (janeiro`) é um mês de obstáculos e restrições. Até para fazer os vídeos está complicado. Decidi não postar esse vídeo, não gostei do meu cabelo nem da maquiagem.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...