quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

    São exatamente: 17: 50, acabei de tomar um cafezinho. Hoje tem jantar na casa do Dimas, mas eu não vou, não estou afim de conhecer a japonesada que está chegando do Japão. O filho do Dimas que mora na Austrália está aqui e a esposa, é japonesa, os pais dela chegaram para o casamento sábado. Já casaram no Japão, na Austrália, e agora no Brasil. Eu usaria o dinheiro para conhecer o mundo. Apesar que ele é piloto de avião, viaja muito, mas não dá tempo de curtir e conhecer os lugares que é o grande barato das viagens. 
    Todas as duas vezes que fui a Salvador eu explorei bastante a cidade. Até o subsolo onde estão os túmulos dos Jesuítas eu fui. Conheço Salvador inteiro. O interior da Bahia todo. Sou muito aventureira, Ascendente em sagitário, e lua em sagitário, é o aventureiro do zodíaco, e para piorar, a soma das consoantes do nome dá 9, pessoa aventureira. 
     Bruna e Daniel se separaram, agora ela tem dois filhos para cuidar sozinha, mais um motivo para eu não querer ter filhos. 
      Amanhã vou para a Asa Norte, vou para academia matar a Saudade, tem dois meses que não vou lá. Aproveito tomo banho lá mesmo. Depois vou para o Brasília Shopping, etc. Bom, tenho que ir, até amanhã.   
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...