sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


   São exatamente: 21:37. Meu dia hoje foi panhik. Cheguei agorinha do hospital. O Theo está internado. Está com um caroço no peito infeccionado, e nasceu com sopro. O caroço é bactéria, devido a preguiça da mãe e do pai, quem paga o preço é o filho, que não tem defesa no organismo. Tudo na vida é cobrado um preço. Eu pago um preço por ter a casa muito limpa, toma parte do meu tempo, e quem não limpa também paga, tem que passar noites sem dormir no hospital com a criança, e ainda sofrer em ver a criança sofrer. 
    Passei a manhã inteira no hospital, não almocei, fiquei com medo de comer lá no hospital, vende comida do lado de fora, sou muito sensível qualquer coisinha adoeço. Saí ás 15:00, eu só queria um banho, e dormir um pouquinho. Fiz isso quando cheguei em casa. Depois fui limpar meu ap, ás 19, voltei para o hospital, para levar roupas para Bruna, e Daniel para ver o filho.  Ele demorou muito lá dentro, estou exausta. Graças a Deus, não senti dor hoje, tomei tanto remédio que até a amídala sarou, não senti nada hoje, até esqueci do meu problema, mas segunda vou voltar na dentista para resolver o problema, ela só pode segunda. Bom, eu já ia dormir, mas Daniel quer que eu o leve na rodoviária, vai para Jaciara, levar a filha para casa do avô, enquanto Bruna fica com Theo no hospital. Estou caindo de sono. Ele vendeu o carro, e só tem dez meses que está em Brasília. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...