quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


   São exatamente: 21:33, acabei de dar um grau na casa, lavei cabelo. Cheguei da Asa Norte, por volta dás 19.20. Saí ás 11. Fui para academia, tentei fazer uma visitinha rápida para minha irmã, mandei um Zap, eu já estava em baixo do prédio dela. Esperei uns minutinhos, e fui embora para os meus compromissos. Quando eu estava saíndo da quadra, ela me liga, eu disse que só ia fazer uma visita rápida, ela disse que estava de saída para o treinamento do Hospital no qual está trabalhando. Quando ela disse __Oi Bibi!, Me derreti, apesar de tudo eu gosto dela. Mas só eu é que sei o que eu passei morando com ela.
    Agora que me lembrei que esqueci de ler a oração para os anjos na terça, e usar vermelho, já não vou ganhar presente essa semana, Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, até amanhã..
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...