sábado, 31 de dezembro de 2016


    São exatamente: 18:49. Estou postando um texto mais cedo, porque vou sair ás 21:30. Vamos para o Cotamil. O ano passado eu estava gripada, acabei ficando em casa, foi melhor porque eu ia para um lugar com multidão e odeio multidão. 
     Dormi um pouco agora a tarde, para aguentar ficar até amanhã cedo lá no clube, e também para descansar. Fui para casa da Bruna fazer almoço, lavar louça, limpar a casa, ela está de resguardo, Daniel é muito preguiçoso, ela também. As irmã da igreja, prometeram vir ajudar não apareceu nenhuma até hoje, vou ficar ajudando Bruna o mês de janeiro todo. 
     Quando acordei, fui cuidar da minha casa, e agora estou cuidando de mim, só falta as unhas e uma mascara de pepino. 
     Quando eu estava descendo para levar minha chapinha para Bruna, a dela é fraquinha, a minha é profissional, só uso tinta profissional importada, a diferença é enorme, o cacau das sobremesas que preparo também é importado da Bolívia, a diferença é enorme. Então, o Luck escapou, e correu para portaria, na descida da escada, uma vizinha vinha subindo com o marido, e o Luck latiu quando a viu e correu. Ela se assustou e falou bem alto: QUE MERDA! Também não deixei barato, falei, falei para o marido ouvir, Ah! Bicha estressada! O marido ouviu e ficou calado, parece que ela já estava irritada, e descontou no cachorro.
     Antes disso, assim que cheguei da casa da Bruna, minha varanda estava cheia de terra, a vizinha de cima lavou a varanda, e jogou a água de propósito na minha. Toda vez que ela estaciona embaixo da minha varanda, e ver as toalhas branquinhas secando ela faz isso. Depois a gente dá um soco na cara de uma puta dessa, ainda vai parar em delegacia. É porque não sou barraqueira, aguento quieta. Bom, depois de tantas emoções, vou me cuidar, para ás próximas que ainda estão por vir, até amanhã.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...