quinta-feira, 29 de dezembro de 2016



    São exatamente:17;45. Meu dia foi tranquilo, De manhã fui ao Núcleo Bandeirante comprar cacau para fazer uma receita com o leite condensado caseiro que fiz, no liquidificador, não vai ao fogo, fica melhor do que o industrializado, como não posso comer doce, por causa da academia, e da gordura localizada. Fiz brigadeiros de limão e maracujá para Bruna e Daniel. Tive que ir para lá hoje fazer almoço, a irmã da igreja da Bruna não apareceu. Aproveitei e almocei por lá.
     Quando cheguei ainda fui cuidar da minha casa. Hoje eu não me animei em ir para academia,novamente, não gosto de ir a pé, vou por vaidade e porque sou muito determinada. Mas, amanhã tenho que ir. O problema é a volta, o sol é quente, acordo ás 6:30h. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...