sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


   São exatamente: 19:36. Estou fazendo hidratação na juba, para sair amanhã. Quase que vai tudo por água abaixo. Meu irmão me contou que a namorada do Dimas, estava dando para trás, quando Dimas já estava indo comprar os ingressos. Ela disse que ia para igreja, porque já bebeu muito no sábado, é cachaceira tentando largar a bebida, ela disse que bebia até o bar fechar. E entrou para igreja, mas ainda bebi muito porque eu já presenciei. Até brinquei dizendo que nunca vi uma evagélica cachaceira. Ainda bem que ela levou na brincadeira.
    O Dimas disse que já tinha comprado, ela pediu a foto, ele correu comprou e mandou a foto. Agora ela vai ter que ir para Cotamil com a gente, meu irmão já até comprou roupa nova. Eu queria mesmo era estar na Bahia com meus pais. Provavelmente só em março, para a despedida dos meus pais, que estão voltando para Brasília. 
     Já fiz tanta coisa hoje, bolo de maracujá, brigadeiros para filhinha da Bruna, almoço para Bruna, limpei casa,  levei Luck para passear, etc. Bom, tenho que ir, até amanhã.

     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...