quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


    São exatamente: 17:08, estava tão feliz agorinha, porque o Dimas resolveu que vamos para o Cotamil, vamos comprar os ingressos amanhã, estava feliz porque o leite condensado caseiro que preparei ficou mais cremoso e grosso do que o industrializado. Mas, logo veio uma chateação, com contas para pagar que eu não fiz, multa que eu não fiz, etc...
    O que me deixa mais chateada, é que nenhum desses problemas foi causado por mim. Vou ter que virar onça. Para colocar as coisas no eixo.
    Hoje íamos fazer o peru do natal, que ficou no congelador, e chamar a galera, mas meu irmão vai trabalhar hoje a noite. Adiamos. Já que passo o natal sozinha, o peru que ganhamos, ficou no congelador.
    Mudando de assunto: essa noite não dormi nada com o ciso doendo. Não quis tomar remédio, porque já tinha tomado um ás 18:horas para ir na Bruna visitar o neném, e fazer janta. E fiquei com preguiça de levantar, sonolenta, mas não conseguia dormir. Fui a três dentistas hoje no Núcleo Bandeirante, todos em recesso. Minha dentista é lá na Asa Sul, mas meu carro ainda não foi concertado. Tenho que ir, até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...