domingo, 25 de dezembro de 2016





      São exatamente:17:33. Eu ia esperar meu irmão chegar para poder postar um texto. Para ter a prova de que meu tio não vem com ele, já estou sabendo que não, mas resolvi postar um texto para descansar a mente, estou fazendo traduções.
       Bom, vamos ao fatos. Enviei uma mensagem ontem para minha prima, meu tio, e uma tia, as panelinhas da família da minha mãe. Os que excluem os demais, fazem intriga, deboches, fofocas, convida uns não convida outros. etc. Com uma família tão grande, não precisava meu tio chegar a pesar 45 kg, e chegar ao ponto que chegou, doente, ninguém ajuda ninguém. Ela ficou furiosa, me adicionou no Zap, para você ver a união.,não tinha meu Whatzapp. Ela me deu uma descascada, e não deixaram meu tio vir, vão cuidar dele. Valeu a alfinetada que eu dei. Não alimentei a confusão que eu criei, encerrei logo. Natal, é época de confraternizações e brigas em família.
      Consultei meu novo oráculo, para saber se meu tio viria, e apareceu um Não, passou-se uns minutos minha mãe me ligou avisando que meu irmão,  avisou que meu outro tio, vai levar o tio doente para o Sitio.  Amanhã eu te conto a reação do meu irmão. Sonhei com barata essa madrugada é discussão. 
       Mudando de assunto. Eu ia agora a tarde, ficar com a Bruna no hospital, ela teve neném, o Theu nasceu pesando 4.800, a filha dela também nasceu pesada, 5kg. Mas, só consegui ouvir o áudio meio dia, Daniel já estava chegando ao hospital, íamos revesar.  Vou amanhã bem cedo para o HRAN, ás 8:00h, tenho que estar lá. A mãe da Bruna, mora no andar de cima, mas não fala com a filha, pode! E sem carro, vai ser panhik! Estou pensando em ir de Uber. Vou ficando por aqui, até amanhã.
        





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...