sábado, 24 de dezembro de 2016


 São exatamente: 18:50, acabei de tomar um café, fiz um mais cedo, mas foi pouco, fiz outro agora. 
 Bom, meu dia foi tranquilo, logo pela manhã, tomei meu café na varanda, depois fui levar o Lukuinha para dar uma volta. Meu irmão já saiu, foi para Luziânia, passar o Natal e trazer meu tio, que está com uma hernia enorme, alcólatra. O médico ainda não fez a cirurgia, porque ele está muito magro. Vamos engordá-lo para ele fazer a cirurgia, e depois ele vai morar com minha mãe.
  Hoje eu tentei pintar um negócio, mas não deu certo, e olha que a noite eu sonhei com uma mistura de tinta que ficou muito clara.  E hoje a tinta que usei é de pintar parede, não prestou para tecido. Pelo menos eu tentei. 
   Estou sozinha neste exato momento. O Dimas me convidou para ir para casa da mãe dele com ele, não aceitei, já acostumei ficar sozinha nos natais. Queria estar em Porto Seguro com meus pais, mas não deu. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...