segunda-feira, 26 de dezembro de 2016


  São exatamente: 17:48, estou na cozinha aguardando o bolo de chocolate que estou fazendo ficar pronto. Aqui está chovendo, no poço de ar, está caindo muita água do cano que tem lá em cima e das laterais, é aberto para entrar ventilação.
   Bom, meu dia foi tranquilo, não precisei ir para o HRAN, Bruna mandou mensagem avisando que uma irmã da igreja iria ficar com ela, achei ótimo, sem carro e eu não me animo. mas não vou ter como escapar de ir, o Theu nasceu com sopro no coração, Bruna vai ter que ficar mais três dias internada. Daniel foi deixar Aninha em Sobradinho com uma prima, não dá para eu ficar com a menina por causa do Luck, ela chora de medo e o Luck é bravo, qualquer coisinha ele morde.
    Mudando de assunto: meu irmão ficou bravo comigo, por causa da meensagem que enviei para as panelinhas da família. Fiquei quieta, porque estou errada. Minha mãe achou ótimo, meu pai adorou, minha irmã vibrou. Alguém tinha que dizer umas verdades para esses Baianos encrenqueiros. Bom, tenho que ir, pintei os cabelos, agora vou lavá-los. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...