quarta-feira, 7 de dezembro de 2016


  São exatamente: 21:57. Só agora estou podendo postar um texto, a Bruna estava aqui com a filhinha dela. Agora que foram embora. Eu não entendo como é que essas mulheres conseguem chegar da rua cansadas e vão para casa dos outros, e deixam as delas bagunçada, suja. Não consigo! Não sou de ir para casa dos outros, só quando me convidam, ou preciso de algo. Uns admiram, outros não gostam desse meu jeito fechada.
   Você sabia que as pessoas que usam muita roupa preta, e preferem essa cor como favorita, são pessoas que não se abrem?. Todos os empregos que eu passo eu aguento as perseguições calada, não me abro com os chefes, não entrego ninguém. As vezes falo demais com colegas, depois me arrependo. Deveria ter ficado mais quieta, mas pessoas hiperativas não conseguem ficar quietas. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer uma sopa, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...