quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

       São exatamente: 18:51, estou terminando de ler os slides da disciplina que estou estudando.
     Bom, antes de começar a falar como foi meu dia, tenho que dizer uma coisa que faz dias que pretendo dizer e esqueço. O porteiro que tentou suicídio, sobreviveu, graças a Deus! Ele ia para um lugar horrível se tivesse morrido, chamado umbral, é para lá que vão pessoas que se suicidam. Tenho um tio que já fez essa besteira. Era o irmão mais bonito da minha mãe, são oito. Tenho 24 tios ao todo.
      Estou um pouco chateada e feliz ao mesmo tempo. Feliz por ter tirado 0,50, num trabalho valendo 0,50. Fiquei muito surpresa, porque pensei que minha nota, não passaria de 0,25, era sobre a musica do Coldplay, disse que não gostei, achei sem sentido, mas respondi as questões sobre os termos em inglês usado na musica. Costumo fazer umas inimizades por ser sincera demais. Fui até um pouco irônica, quando comentei que o enunciado do trabalho não quer saber a minha opinião pessoal sobre a música. Costumo caprichar nos meus trabalhos, sendo muito sincera, autentica, clara, e simples, tem garantido notas máximas nos meus trabalhos. É uma pena que o talento para escrever não tem me trazido retorno financeiro.
      Uma vez fiz uma carta para um advogado lá em Palmas, para resolver um problema de um carro que vendi, e esqueci de apagar a numerologia do carro. Resultado: o carro ficou passando de mão em mão, até ir parar bem longe! Em TO. Nisso um espertinho, tentou se dar bem, e eu tive que fazer uma carta, para ajudar a pessoa que estava com problemas na compra do carro. Ela ligou para agradecer e dizer que o advogado ficou impressionado com a carta que eu fiz, na época eu tinha apenas vinte poucos anos. Já fiz trabalhos de faculdade para minha irmã, que foi eleito o melhor da turma. As três vezes que precisei recorrer ao juizado de pequenas causas, eu mesma faço a petição, o estagiário que atende ficou impressionado.  Mas ainda não vinguei como escritora. Tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...