terça-feira, 6 de dezembro de 2016


     São exatamente: 19:34, acabei de responder duas questões do questionário. Amanhã responderei mais duas, e na quinta eu termino.
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia ás 8, ás 10 eu já estava em casa, estudei um pouco, até meio dia, e fui providênciar meu rango. Até dia 16 minha rotina vai ser essa. Depois vou inventar um monte de coisas me aguarde!
      Estou esperando meu irmão vir me chamar para ir jantar, ele está preparando uma galinha caipira, e convidou os amigos daqui. Estou faminta, não posso comer bobagem, se não já tinha devorado um bocado de coisa lá embaixo, aqui só tem algumas frutas, iorgute, mas nada mata a minha fome, meu metabolismo é acelerado, como de duas em duas horas, mas evito doce, açúcar, fritura, gordura. Estou com um pouquinho de dor de cabeça, quero jantar. Nem suco eu tomo, como fruta com caldo depois das refeiçoes. Tenho que ir, vou fazer um bolo para o meu café da manhã. Até mais.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...