sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


    São exatamente: 21:00, acabei de chegar da faculdade, lavei as mãos e vim postar um texto para você, estou muito feliz, a prova estava fácil. Pela primeira vez, peguei uma prova fácil. Fiquei tão chateada essa semana por não  ter passado em nenhuma das duas provas que fiz no mês passado, só Deus é quem sabe o quanto eu estudei. Fiquei arrasada, porque deixo de fazer muitas coisas, de ganhar dinheiro, de trabalhar, para estudar, para me dedicar ao inglês. Amanhã farei a ultima do ano, mas, essa é online. Tenho até segunda ás 8 da manhã para responder dez questões.
    Tenho tanta coisa para fazer que não sei por onde começar, amanhã vou dormir até ás 8, passo a semana acordando ás 6:30. 
     Aconteceu um lance sinistro ontem. Tenho uma pedrinha de amestista, que fica em cima do meu notebook, perto das teclas. Quando fui levar o notebook para sofá, a pedrinha caiu, mas não fez barulho como de costume, achei estranho, procurei a pedrinha e não encontrei. Passou-se alguns minutos a bola do Luck, foi parar embaixo do sofá, ele começa a latir e só para quando eu pego, peguei uma vassoura, e junto com a bola veio a pedrinha, até ai tudo bem, só que ai, apareceram mais duas pedrinhas no chão perto do sofá, em locais que eu já tinha olhado e nada de pedrinha. Achei estranho, mas imaginei que vieram junto com a bola do Luck. Mais tarde quando fui para o meu quarto, encontrei outra pedrinha em cima da minha cama, como é que essa pedrinha foi parar em cima da minha cama? Em cima da mesa de centro na sala, tem uma tigelinha com vários tipos de pedras que coleciono, mas ninguém mexe, a não ser eu. As pedras tem energia, tanto que minha casa, não tem energia negativa, por causa das pedras, porque é limpa, porque tem cachorro, um aquário enorme, por causa do numero 107, energia 8, de poder. A Bruna quando vem para cá, não quer mais embora, ela disse que se sente muito bem aqui, chega dorme no sofá. Agora tenho mais certeza de que não sou uma pessoa como outra qualquer. Entendi isso como um aviso, que eu ia me sair muito bem na prova, levei a pedrinha comigo, e fui de verde que é a minha cor da sorte, e minha cor para hoje também é verde, foi tudo de bom. Tem dia que é tão difícil que nem wi fi conecta no meu notebook, lá na faculdade, até parei de levar, uso os computadores de lá. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...