sábado, 17 de dezembro de 2016



     São exatamente: 18:26, acabei de sair do banho, fiz uma faxina daquelas hoje. Aproveitei que todas as unidades da Smart, estão fechadas hoje, para fazer aquela faxina, passei as ultimas duas semanas estudando muito, indo para academia, só essa semana que não fui para estudar. Mudei os móveis da sala, limpei dentro de armários, embaixo da geladeira, dentro do carro, ainda ficou um bocado de coisa para amanhã, é que tenho outras coisas para fazer, como uma prova online, meu grupo de entretenimento que criei no Whatzapp, falta colocar os membros, deixei para depois das provas, são mais de 200 pessoas que vou colocar, entre outras coisas.
      Está chegando o natal, a filhinha da Bruna chegou para mim, e perguntou se aqui vai ter árvore, eu disse que eu mal tenho natal. Minha família é despedaçada, apesar de 24 tios e mais de 70 primos. Há muita desunião, preconceito, maldade, fofoca, preguiça, mesquinharia, egoísmo, etc....
      Meu irmão disse que vai para Luziânia, para esfriar a cabeça, eu disse que se eu for, eu esquento a minha. Sou gato né! No horoscopo chinês. Gato gosta de ambiente, e o de lá é panhik. Gosto de natureza também e lá, mal tem uma grama. Pelo jeito vou ficar sozinha, como sempre. Não sofro, porque tenho a internet, mas antes dela, só eu sei o que já sofri. Por isso li mais de cem livros, para preencher o vazio, fechar a cratera que se abriu dentro de mim, quando eu não podia sair, viajar, curtir a vida. Tenho o ascendente em sagitário e a lua em sagitário, isso me faz uma aventureira exagerada, uma amante da liberdade, tanto, que não tenho vontade de ser mãe. Ainda quero conhecer o Brasil inteiro, já percorri, o interior da Bahia todo, parte do litoral, falta Ilhéus, e Caraíva. Bom, tenho que ir, até amanhã.

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...