quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

   São exatamente:19:49, dei uma paradinha nos estudos para postar um texto para você. Estudei o dia todo. Parei só para levar o Luck para dar uma voltinha, fazer um almoço ligeiro, e dar um grau no ap. Tentei tirar um cochilo, para poder estudar até ás 3 da manhã, sem muito estres mas o caminhão que entrega refrigenrante no mercadinho aqui do lado, achou de fazer barulho justo hoje, como se não bastece o caminhão, a porta da varanda do meu vizinho, batia, por causa do vento. Tive que me levantar. Agora vou apelar para os cravos, mais tarde, lá pelas 11, 12, ou 1 da manhã. Programei o celular para despertar ás 3. Vamos ver se eu aguento, e o notebook também. Bom tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...