quarta-feira, 21 de dezembro de 2016



    São exatamente: 19:10, eu estava falando com minha mãe, ela já me ligou hoje umas três vezes. Meu dia foi movimentado. Fui para academia a pé, não estou gostando, mas tenho que ir, por vaidade.     Quando cheguei tomei um banho, conversei com minha mãe e fui ao núcleo Bandeirantes, comprar um negócio para uma receita, que não deu certo. Já tentei fazer essa receita, algumas vezes e não acerto, vou desistir dela. 
      Fico tão ocupada que não tenho tempo de parar para pensar, na vinda do meu tio para cá, fico com pena, mas vai acabar com a minha privacidade, mais um probleminha na minha vida tumultuada. Ontem fui dormir  1:h da manhã, ficamos lá embaixo, o pessoal contando piada e tomando cerveja, rimos bastante, eu não bebo, mas jantei. Lavei tanta louça hoje. Antes tive que tirar um cochilo para descansar, estava com muito sono, academia e caminhada me deixa com sono. 
     Mudando de assunto: ontem um homem me ligou, não o conheço, adicionei ele no meu grupo de entretenimento, porque ele faz parte de um outro grupo que eu participo de literatura. Ele me ligou para dizer que curte o meu grupo, que achou a ideia legal. Uma ex colega da faculdade também me disse que curte o grupo. Tive receio de fazer-lo no início.
      Estou muito feliz, acabei olhar a nota de um trabalho que eu fiz, valendo 1 ponto, tirei 1 ponto. Vibrei, porque é difícil tirar um ponto nessa avaliação, O trabalho era para fazer uma carta em inglês com 200 palavras. Bom, tenho que ir, estou exausta. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...