quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

    São exatamente: 17:50, estou exausta, trabalhei um bocado, como estou de férias da faculdade,  faço aquelas tarefas que venho adiando, por causa da faculdade, academia, etc.
    Hoje lavei o poço de ar, estava cheio de terra, piquei um colchão que ganhei para fazer almofadas, passei roupa, etc. Não fui para academia, por isso fiz essas coisas. Só falta lavar os ursinhos.
    Acordei tarde para ir para academia, 7:29, até eu tomar café, e arrumar, já é mais de 8:30, o problema é a volta, o sol fica muito quente, para andar 50:m a pé. Acordo ás 6:30, ás 7:40, já estou saindo, ás 9: já estou voltando. Até meu carro ser consertado, vou ficar nessas gastura. O pessoal já está começando a sair de viagem para passar o natal com seus familiares, eu não vou poder ir passar com meus pais. apesar que achei passagens ida e volta para Porto Seguro por 439,00, meu irmão não me pagou, meu carro estragou, etc. Vou ter que ficar sozinha como sempre, já cheguei a passar o Natal sozinha no prédio, lá na 407, todos viajaram, saíram. Meu irmão vai para Luziânia. Em fevereiro vai fazer dois anos que não vejo meus pais, quem sabe não consigo passar o carnaval com eles, já que só vão voltar para Brasilia, só lá para fevereiro ou março. Até lá ja quero ter resolvido meus problemas.  
    Não fico triste em passar o natal sozinha, as pessoas 7, são os únicos que não sofrem em ficar só, preciso ficar um pouco só, para ler, escrever, e desenvolver meus projetos. O pessoal está curtindo o grupo, pessoas que eu pensei que jamais ficaria no grupo, por serem intelectuais, são os que mais estão curtindo e postando piadas, imagens divertidas. O Glalber postou um xuxutone, 'FOCO NA DIETA" todos os dias dou risadas,com esse grupo, é muita coisa engraçada. Teve pessoas que já me bloquearam tem um tempinho, e quando ficaram sabendo que eu estava adicionando gente, me desbloquearam, só que não adicionei, já me fizeram mal. Não adicionei parentes, nem ex colegas de trabalho. Bom, tenho que ir, o dever me espera, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...