terça-feira, 20 de dezembro de 2016



     São exatamente: 19:24, só agora estou podendo me sentar. Meu dia foi Movimentadíssimo. Bom, logo de manhã, me arrumei para ir para academia, a pé, porque a bateria do carro está pifada. Quando fui fazer o café da manhã o gás acabou, lembrei-me que não fui ao caixa eletrônico fazer a nova senha do cartão de crédito, tive que ir a pé ao Núcleo Bandeirante ás 7:30, fazer a nova senha, quando cheguei em casa, meu irmão pediu o gás. meu irmão deu banho no Luck, e a casa ficou um caos, ele fica muito agitado, querendo brincar, falta subir nas paredes, pucha meu chinelo comigo dentro e arrebentou, esse já o terceiro em nove meses que estou aqui.
      Limpei a casa bem rápido, e fui para Asa Sul buscar meus panetones com meu padrinho, adoro!Quando cheguei fui providenciar almoço, cochilei um pouquinho no sofá, e logo tive que me levantar, fiz um cafezinho, para me dar energia, e logo fui arrumar a casa e sair, para fazer orçamentos nas oficinas, enfiaram a faca, vou levar na no meu mecânico na Asa Norte, que sempre me socorre, e cobra barato, compro as peças e a mão de obra dele é bem barata. Quando cheguei fui terminar de arrumar as coisas.
     Para fechar o dia, meu irmão disse que um tio nosso, que está muito mal, de tanto beber, vai vir morar com a gente, porque ninguém quer, e não tem onde ficar, mais um problemático, Tô frita! Bom,  Para encerrar, meu irmão inventou de fazer um jantar lá em baixo do prédio, vão armar tenda, colocar mesas, O japonês, trouxe um galo enorme, que vai custar para ficar pronto, porque saímos a tarde, e só entregaram agora ás 18. Bom, tenho que ir, ainda vou passar chapinha na juba, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...