domingo, 18 de dezembro de 2016


      São exatamente: 19:06, acabei de acordar, tirei um cochilo rápido, cheguei da casa da Bruna por volta dás 17: 20. Ela deu um almoço hoje para os fotógrafos que fizeram o book dela, é um rapaz e uma moça são irmãos, e a noiva do fotografo que é um amor, adorei conhece-la.
      Quando cheguei em casa, logo meu irmão chegou com duas surpresas maravilhosas, o amigo dele mandou dois óculos escuros de Miame, para mim. Adoro óculos,bolsas, e pedras. Minhas bolsas se acabaram usei todas até acabarem, uma amiga fez uma sacanagem comigo uma vez, depois me deu um porta mala cheio de bolsas, usei tudo. 
       O meu irmão, gosta de bonés, ele tem vários de diversos países. Todo mundo trás boné para ele. Eu gosto de óculos e bolsas. Cada roupa, cada lugar, pede um tipo de bolsa.
      Hoje eu ia fazer alguns vídeos, mas minha intuição pedia para não fazer, não fiz, lá pelas 10 Bruna me convidou para o almoço, entendi o porque a intuição pedia para não fazer, corri para levar o Luck para passear, brincar na grama com a bola, na volta ele que trás a bola na boca, arrumei a casa correndo, e fui para o almoço.
       Escrevi um texto no face hoje falando do meu grupo de entreteniment, e o numero de telefone do Zap, está surgindo efeito. Teve um cara que não mostra o rosto, mas quer fazer parte do grupo. Quero aumentar as visualizações do meu canal. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...