segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


   São exatamente: 17:26, acabei de lanchar. Resolvi postar um texto para você mais cedo, porque ainda vou fazer muita coisa hoje, e estou apenas recarregando as baterias, tomei um café, e sentei um pouco. Tive um dia bacana hoje. Pensei que a bateria que tinha no meu celular daria para me acordar hoje, não deu, dormi até 7:20, aqui no Park Way, faz um friozinho gostoso, diferente lá da Asa Norte.    Então, me arrumei e fui para academia, quando dei partida o carro não pegou, bateria! Voltei para casa, e fui fazer umas coisas que não fiz ontem, uma delas é colocar gente no meu grupo novo de entretenimento, o pessoal está interagindo, fiquei surpresa com a recepção. Pensei que muitos iam sair, e até agora só um saiu. Fiquei surpresa de pessoas importantes, muito ocupadas, e bem sucedidas, adoraram fazer parte do grupo, escritores, jornalistas, advogados, policiais, psicólogos, diretores, empresários, É divertido, o pessoal posta muita coisa engraçada. Estou criando coragem para colocar mais gente, é a parte chata, mais vale apena! 
    Estou quase completando mil visualizações no canal, ainda não completei porque não gosto de ficar divulgando, sou fechada lembra! Gosto de fazer os videos, de interagir, falar, me comunicar, do trabalho, mas odeio pedir para me assistirem. Mas, tudo na vida a gente tem que pagar um preço né! Bom, tenho que ir, ainda tenho uma porrada de coisas para fazer, até amanhã.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...