terça-feira, 13 de dezembro de 2016


    São exatamente: 18:51, acabei agorinha de cuidar da casa, o problemático do meu irmão hoje, me atrapalhou a cuidar do ap, tive que ir duas vezes ao Núcleo Bandeirantes, tudo por culpa dele que me sacaneou, não me pagou tudo, bagunçou minha vida, mas eu não vou ficar no prejuízo não, já estou amadurecendo idéias, vou dar a volta por cima. 
    Bom, mudando de assunto: estou muito chateada, porque não passei nas duas provas que eu fiz o mês passado, também com tanta falta de sossego, como é que passa! Estudo na segunda melhor faculdade, só perde para UNB, ela tem conceito de quatro estrelas do MEC.
    Estou ficando de saco cheio dos problemas que tenho por aqui, preciso de paz para estudar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...