segunda-feira, 12 de dezembro de 2016


     São exatamente: 19:06, estou estudando, ou melhor, ouvindo vídeo aula. Até sexta, vou ficar focada só estudando. Fui ao Núcleo Bandeirante logo cedo só pagar uma conta. Voltei logo!
     Bom, meu dia foi tranquilo, mas a qualquer momento meu sossego pode ir para o brejo, meu irmão está começando a dar trabalho novamente, não quer comer, bebendo, fraco, tive que reclamar ontem, não mereço passar tudo aquilo no hospital novamente, porque ele não come. Toda vez que ele tem um probleminha fica deprimido, e se entrega  Mandei ele levantar e ir comer. Não vejo a hora de volar para Asa Norte.
    Hoje desci com Luck pela manhã, e encontrei Bruna lá em baixo, pediu para vir para cá, deixei, estava um calor! Só que ela ficou, ficou, ficou, acabou almoçando comigo, e dormiu no sofá, e Luck no chão. Lavei louça, limpei chão, fogão, e a mulher dormindo. Fico impressionada, como é que essas mulheres aguentam, ficar com a casa bagunçada. Quando ela acordou, e viu minha cozinha limpa, tudo branco e o piso brilhando, disse que incentivou a arrumar a casa dela, pode! Bom, tenho que ir, vou estudar até a hora de dormir. Até amanhã
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...