quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


   São exatamente 17:45. Terminei de ler os slides da disciplina, cada dia eu estudo um capítulo, são cinco, na sexta eu termino e faço a prova, estou testando este novo método para ver se eu melhoro minhas notas nas provas, já melhorei minhas notas dos trabalhos, em 100%, nem esperava tanto. Não foi difícil por causa do dom para escrever, da criatividade, Virgem e Aries são os criativos do zodíaco sou caprichosa, tudo isso conta pontos e para potencializar a criatividade, deixo uma pedrinha de ametista em cima do notebook, é a pedra das pessoas 7, (eu) ela tem energia que aguça a criatividade das pessoas 7. Tenho tirado nota máxima nos trabalhos, mas nas provas, não estou tendo bom desempenho, tenho dificuldade de concentração, e com a vida tumultuada, só piora as coisas. Sete questões da prova são dissertativas, e apenas três objetivas, é muito difícil.
    Mudando de assunto, estava dando uma olhada, na página onde fica o meu canal que subiu para primeira posição. São 217000 canais, só com o nome MOURA nos títulos, tem pastor de igreja, cantores, entre outros. Agora vou trabalhar para aumentar as visualizações, não estou tendo tempo, só depois das provas. Tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...