sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


    São exatamente: 17:56. Estou ouvindo uma vídeo aula, e para não ficar parada porque dá agonia, pessoas hiperativas, não conseguem ficar quietas, aproveitei para criar meu grupo no Zap. Resolvi criar um grupo de entretenimento, para divulgar meus vídeos meus trabalhos, e o que rola no youtube, já que eu assisto muitos canais, estou por dentro de um monte de coisas, piadas, só diversão. Acho um saco ficar enviando meus vídeos, para cada pessoa, são mais de 100 contatos no zap, e têm gente que me bloqueia, uns evangélicos preconceituosos, uns invejosos. 
   Meu dia foi tranquilo, apesar da chateação que eu tive de manhã, com meu irmão, que não honra com os compromissos, a dívida que tem comigo, ele deu menos da metade. O lado bom disso é que me dá estímulo para me mudar o quanto antes, já conversei com minha mãe que não foi contra, mas também não achou bom. Aceitou sem reclamar muito. 
    Fiquei tão chateada, que não fui para academia, eu já estava pronta para ir, mas a Bruna passou aqui, e fomos as compras, ela me deu uma roupa de academia de presente. Domingo ela vai fazer umas fotos com uma fotografa profissional, eu que emprestei as roupas, ela adorou, uma das peças eu nunca usei, falta ocasião. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer, até amanhã.

    
   
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...