sábado, 10 de dezembro de 2016


     São exatamente: 18:12, acabei de responder um questionário, agora falta fazer um trabalho, o penúltimo do ano. Vou caprichar, tenho que produzir um texto sobre a sonegação de impostos. A gente é obrigado a fazer disciplinas que não tem nada haver com o curso de Letras. Vamos lá!. Já cheguei a pensar em cursar economia, quando eu tinha 25. Meu penúltimo namorado, é formado em economia, o DJ empresário, foi um namoro relâmpago. Essa semana meu vizinho chegou falando que eu tenho um bocado de pretendentes aos arredores aqui do prédio, eu ri, e fiquei quieta.
     Parece que hoje não vai ter festinha no Tio Dimas, ninguém se manifestou. Eu e Daniel, estamos sentindo falta da picanha. Daniel é o marido da Bruna minha amiga. Eu ia levar um pudim sem ovos, mas esqueci de comprar o leite condensado e o iogurte. 
      Hoje eu estava exausta da semana, fui para academia, fui ao Núcleo Bandeirantes a pé. Eu ia ao Parkshopping,hoje comprar aquela bolsa que me apaixonei, lembra que comentei? Mas não deu, só a semana que vem. Bom, tenho que ir, ainda vou arrumar cabelo,  fazer unha, máscara, e o trabalho da faculdade, até amanhã.  
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...