domingo, 11 de dezembro de 2016


    São exatamente: 17:55, acabei de chegar da seção de fotos da Bruna, foi aqui perto, estou cansada, e olha que só fui dar uma força, estava louca para tomar um café, cheguei a bocejar muitas vezes, sou viciada no café.
     Quase que a seção de fotos foi para o brejo, a Bruna marcou salão ás 11, foi um erro, o cara colocou outra na frente dela, e não levou o baybe lis para fazer os cachos. Marcou de se pintar quase na hora das fotos, não conseguiu preparar o lanche para os fotógrafos, tive que pintar as unhas dela da filha em cima da hora, não se deve deixar nada para ultima hora. Para piorar, o céu estava preto, então, eu pedi para São Pedro, segurar as nuvens para Bruna fazer as fotos, não choveu, ela não fez a coroa, de flores, para os cabelos, tive que fazer as pressas enquanto ela começava a seção de fotos.
     Tinha várias grávidas lá fazendo fotos, outras garotas. Graças a Deus, deu tudo certo. Estamos marcando para fazer uma seção de fotos, aqui na estação de trem e no ferro velho. Eu o fotografo e a irmã dele.
      Mudando de assunto: estou feliz, meu canal subiu de posição, estava em quinta colocação na página, hoje subiu para primeiro, por causa da quantidade de vídeos. Hoje eu ia fazer mais cinco, mas não tive tempo de ensaiar, preparar. Agora falta melhorar a quantidade de visualizações, estou quase atingindo 1000 visualizações, é pouco mas fiquei feliz, para quem está começando, é animador. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer. Até amanhã,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...