sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


   São exatamente: 19:09, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação na juba. Tive um dia cansativo. Já acordei cansada, com o celular despertando ás 6:30, não consegui ir para academia, quando lembrei da distância. Quando meu carro ficar pronto, vou treinar lá na Asa Norte nos finais de semana, vou voltar a ir para a Catedral. Já que não vai dar para voltar a morar lá por enquanto. 
    Não vou mais consultar o oráculo que eu estava consultando, já me ajudou muito, a me livrar de muitas frias, mas ultimamente, não está dando certo. Já encontrei outro muto bom, que diz até a cor que devo usar no dia, para ter mais sorte, e o conselho é mais claro. Perguntei para o outro oráculo se eu ia voltar para Asa Norte ainda este ano, e apareceu um SIM, o ano já está no fim. Perguntei se eu ia arrumar um namorado ainda este ano, apareceu um SIM,  e nada! Os pretendentes que aparecem, não dá para levar a sério. Por isso, mudei de oráculo. 
    Mudando de assunto: tem poucos dias que sonhei que estive lá na empresa em que eu trabalhava em 2013, no sonho dei uma passadinha rápida, e quando eu atravessava a rua, os clientes começaram a correr, parecia que a empresa estava pegando fofo, não consegui ver. Hoje quando liguei a TV, o helicóptero da Globo estava sobrevoando a área onde um botijão de gás explodiu lá, mas não consegui identificar se foi no prédio em que eu trabalhava, ou no prédio, próximo, ambos são muito parecidos. Me deu vontade de ir até lá, mas como? Meu carro, com problemas. Mais um sonho premonitório. As pessoas que tem um M, no meio da mão, são pessoas especiais, com dons, especiais, são empreendedoras, bastante intuitivas, mas precisam tomar cuidado com as pessoas envolta, eu sempre comento aqui as maldades que fazem comigo, não é mesmo? Muitas eu escapo por intuição, por proteção dos anjos, e porque sou uma raposa velha. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...