terça-feira, 27 de dezembro de 2016


   São exatamente: 20:21, cheguei agorinha da casa da Bruna, ela ganhou alta do hospital, Daniel pediu para eu fazer a janta, enquanto ele busca a filha em Sobradinho, fiz, balanguei o neném para Bruna Tomar banho. Tomei um  comprimido para dor, antes de ir, meu dente ciso achou de doer desde domingo, quem me deu remédio foi Dimas. Olho no espelho não tem nada, o problema é na raiz. 
   Estou um pouco chateada, estava tudo certo para passarmos o Reveillon no CotaMil. Quando eu voltada da casa da Bruna, o Dimas me disse que não vai mais para o Cotamil, porque não quer pagar R$250,00 para o filho de dez anos da namorada, que também vai. Eu estava toda feliz achando que ia ter um reveillon, bacana, já que não nunca tive natal. Se eu for ter que extrair o ciso, ia deixar para dia 2, amanhã vou tentar fazer um raio X, para saber o porque da dor, até o ouvido dói, a amídala. Vamos ver o que resolvem.
  Estou tentando descobrir quanto custa no Iate, mas não aparece o valor. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...