terça-feira, 8 de novembro de 2016




     São exatamente: 20:12. Eu já estava esquecendo de postar um texto para você. Estava estudando. Você deve ter reparado que não publiquei texto ontem. Na verdade cheguei a postar mas excluí, por causa da minha ex cunhada, vai que ela esteja lendo o meu blog! É uma pessoa com desvio de caráter, como diz minha mãe. Ela já aprontou muito, aguentei tudo quieta, nunca briguei com a serpente, para conviver bem em família. 
     Bom, mudando de assunto: estão organizando a festa de 18 anos da REBRA, será em traje de gala, em SP. Os homens vão de terno. Não vou criar expectativas, porque os outros eventos em Paris, na Suíça o ano passado, não deu para eu ir. Então, não vou fazer planos. A decepção é mãe da expectativa, aprendi isso em cinco anos cantando num coral de MPB. Uma vez fomos catar no Clube da Imprensa. Imaginamos que fosse um auditório, todo mundo caprichou no visual, umas foram para salão, traje de gala preto, chamaram os familiares, eu deixei de ir ao velório do meu tio, para não perder esse evento, quando chegamos lá, era uma tenda redonda, um piso grosso, arquibancada de madeira, e não tinha ninguém, tinha mais gente no coral do que na platéia. Foi uma das apresentações que mais me diverti, levei na brincadeira, tive que correr para o banheiro para não fazer xixi na roupa de tanto que eu ri, fazendo piada da situação. As mulheres do coral ficaram enfurecidas. 
   Outro dia fui cantar na Esplanada, em época de natal, a administração de Brasília, enviou um ônibus igual aqueles de jogar de futebol. O administrador falou bem alto no microfone---- Com vocês galera! Só que não tinha ninguém, de público, só minha mãe, meu irmão, e alguns familiares dos coralistas.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...