quarta-feira, 9 de novembro de 2016



    São exatamente: 19:22, agora que eu acabei de arrumar minha casa, fui fazer um favor para um vizinho, foi a última vez. Estou exausta. Não tive como escapar.
    Minha TV estragou, tem uma semana que não vejo TV, não gosto de ficar sem assistir o Fantástico. Ela já tinha uns sete anos. Vou ficar mais um tempinho sem assistir TV, ainda mais que pretendo voltar para Asa Norte, só ainda não sei como. Mas, para Deus nada é impossível!
    Essa madrugada, caiu uma chuva bem grossa, adorei. Tive que levantar as pressas, quando lembrei  da máquina de lavar roupa que fica encostada na janela, graças a Deus, o painel não molhou mesmo estando forrado, a chuva só molhou o chão, teve até trovão. O poço de ar da sala, caia água lá de cima parecendo cachoeira. Nossa! Muito bom. O luck, pulou para cima da minha cama, por causa dos trovões, ele tem medo, tem medo também de fogos de artifício. A porta de vidro da varanda do meu vizinho batia muito, o luck, ficava apavorado, levantei e coloquei um peso para a porta dele parar de bater, pela grade deu para por. Nisso já eram 2:10 da manhã. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...