domingo, 6 de novembro de 2016


    São exatamente: 16:11. Está caindo uma chuva gostosa, ainda bem, porque eu pretendia jogar uma água no meu carro.  Aqui na sala da minha casa tem poço de ar, quando chove, a água escorre lá de cima, do segundo andar. 
    Já não vou perder tempo lavando meu carro. Para quem ficou uns quatorze anos sem estudar, o tempo é precioso, tanto que já cheguei a estudar inglês dez horas seguidas. Fico arrasada quando não passo numa prova da faculdade. Essa semana só fui para academia na segunda e na terça, e só vou voltar dia 20, vou estudar muito para duas provas no dia 19. 
    Você deve estar querendo saber, como foi a festinha ontem né! Sobrou para mim. as ex dele apareceram de pirraça, uma com a outra, e ele passou a noite me alisando, me tocando, eu empurrava ele insistia. Ele falou bem alto, que estávamos namorando, e me chamando de amor, eu me afastava. Ele enchia a cara de cerveja. Teve uma hora que ele passou do limite, eu fechei a mão, para dar um soco no olho dele, mas consegui me controlar, como é que eu vou bater no dono do prédio? 
    Foi constrangedor, ele dar em cima de mim, na frente das ex, uma, ele saiu de tarde e só voltou na hora da festa, a outra está louca para voltar com ele, acabou de chegar de viagem com o mesmo na quinta. Mas ele não quer voltar. Tive que vir embora a meia noite, porque não aguentei o assédio, na frente de todo mundo, para uma pessoa tímida, é muito constrangedor. 
    Para piorar a noite, o meu vizinho de porta, que também me assedia, estava doidão, e quando foi ao banheiro, passou por mim, eu estava sentada, ele foi tocar no meu queixo, com foça, e o dedo bateu no meu dente, eu vi estrelas, pensei que ele ia arrancar meu dente fora. O namorado da filha do dono do prédio, estava perto de me  disse: __ Nossa que amor!
    Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...