segunda-feira, 28 de novembro de 2016



  São exatamente: 19:53, está caindo uma chuva boa aqui. O luck está com tanto medo, que não está me dando sossego, só quer ficar no colo, está agoniado, ele tem medo de trovão e fogos.
  Meu dia hoje foi tranquilo, passei a manhã fazendo traduções, ontem anoite, a Bruna, o marido, o irmão, e a filhinha de quatro, vieram para cá, a noite, não deu para fazer mais nada!. Meu irmão inventou de fazer uma rabada, e quando jantaram, não foram embora, só o irmão da Bruna, tive que fazer sala, caindo de sono. Pensa num povo descansado! Se fosse num sábado, como nas festinhas na casa do Dimas, mas quem acorda cedo na segunda é F* Ás 11;30 fui lavar as louças do jantar de ontem e fazer meu almoço.
   Eu estava sentindo uma agonia agora a tarde, preocupação, cansaço nas vistas de tanto ficar no computador, cansaço nos ombros,  mas o que estava me fazendo mais mal, era a preocupação. Resolvi ir caminhar num local que a minha intuição pedia, tem fluxo de energia positiva. Toda vez que bater cansaço, falta de energia, procure locais com muito verde, e muito espaço aberto, descampado, água também é bom, mar, rio, córrego. Coloquei uma blusa vermelha, na segunda é bom usar branco ou vermelho. As cores possuem vibrações energéticas. Voltei renovada, descansada. O cansaço nas vistas passou, a dor do ombro, a preocupação. Quando entrei em casa que vi tudo branco, limpo, organizado, dá uma sensação boa. Tomo banho, para completar o relaxamento. Um dos motivos que me afasta de passar o natal em Luziânia, é essa falta de energia positiva, lá é pesado. Pessoas sensitivas tem intolerância a locais feios, sujos, com energia negativa pesada.
   Hoje eu li o salmo 91, para minha tia que está muito doente. Os virginianos são médios de cura. Toda pessoa que eu rezo, se recupera rápido. Bom, tenho que ir, o dever me espera. Até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...